Suscríbete RSS
Comentarios RSS
Subscríbete por E-mail

Bem-vindo a nossa união

Quer saber quais as últimas novidades publicadas nos blogs católicos? Esse é o seu lugar! O nosso espaço de união é justamente destinado a trazer as mais recentes postagens de todos os blogs católicos de língua portuguesa de forma mais ampla e mais clara, facilitando assim a compreenção dos seus leitores. Sempre que uma nova matéria for publicada em algum blog, ela será automaticamente atualizada aqui. Para informações de como incluir seu blog, vá até o final da página.

Blogs Unidos

Box Flutuante Assinar Feed via Email

10:05 Postado por Frei Miltom
Que tal oferecer assinatura de seus Feed a seus leitores, através de um box flutuante, que funciona como uma janela Pop Up que se abre assim que o leitor entra em seu blog?
Este recurso já é oferecido à plataforma Wordprees, através da instalação de um plugin, porém, agora também é possível obtê-lo no Blogger,para isto basta instalar um código no template.
Atendendo a sugestão de artigo enviada por email, hoje você verá como instalar um Box Flutuante e poder divulgar e oferecer assinatura de seus Feeds a seus leitores.
Este widget é bem simples e fácil de instalar, e possui um efeito bem legal.


DEMO


Vamos ver como instalar?

Vá para a aba "Layout", clique em "adicionar um gadget", (pode ser em qualquer lugar: sidebar, footer etc, mas não coloque título), escolha o modo HTML/javascript e cole o seguinte código:







url-do-seu-feed">
Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
nomedoseufeed" />

Widget by MundoBlogger Instale este widget





Faça as alterações necessárias. Na parte destacada em azul, coloque a url do seu Feed.
Na parte destacada em vermelho, coloque o nome do seu Feed.
Se precisar, vá até o site FeedBurner e verifique o seu Feed, copie-o e cole- no local destacado em vermelho.
Lembrando que para este Widget funcionar é necessário que você tenha habilitado a opção "assinatura de feed por email".


E antes que eu me esqueça: Não retire os créditos! E não publique este widget como se fosse seu!
Não esqueça que antes de disponibilizar algo, existe alguém que "ralou" bastante, testando e editando código para ser publicado e disponibilizado para uso, portanto, os créditos devem ser mantidos, ok?

A funcionalidade deste script pode variar de acordo com o template.

Templates que possuem muitos scripts, acabam gerando "conflitos" entre si. Caso este script não funcione em seu blog, faça uma avaliação de quais realmente são mais necessários.
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Box Flutuante Assinar Feed via Email"

O Blog união de blogs catolicos foi fundando com o intuito de ampliar a evangelização que já acontece, assim poderemos evangelizar de forma mais ampla e completa. Nós do blog união de blogs catolicos informamos a os donos de blogs presentes no projeto de união, que nosso blog fará de tudo para modernizar os blogs que participam do projeto, COMO ASSIM ? os donos de blogs católicos que desejarem modificar o modelo, cor e implementar seu blog com mais acessorios. Pode nos contactar pois nós teremos o imenso prazer de gratuitamente fazer tudo isso para você.
E-MAIL:
Vocacionadosdedeusemaria@gmail.com

.

venha evangelizar com nosco
by

Gostou? Compartilhe !!!