Suscríbete RSS
Comentarios RSS
Subscríbete por E-mail

Bem-vindo a nossa união

Quer saber quais as últimas novidades publicadas nos blogs católicos? Esse é o seu lugar! O nosso espaço de união é justamente destinado a trazer as mais recentes postagens de todos os blogs católicos de língua portuguesa de forma mais ampla e mais clara, facilitando assim a compreenção dos seus leitores. Sempre que uma nova matéria for publicada em algum blog, ela será automaticamente atualizada aqui. Para informações de como incluir seu blog, vá até o final da página.

Blogs Unidos

09:56 Postado por Frei Miltom

A equipe do Blogger anunciou a um tempo que o novo gadget caixa de pesquisa, em testes no Blogger In Draft, já está disponível a todos os usuários do Blogger/Blogspot. Trata-se de uma caixa de busca do Google, personalizável e que permite oferecer aos leitores uma pesquisa mais refinada, abrangendo não só os nossos posts, mas também toda a web, a lista de links e o BlogRoll. Tem ainda o adicional de abrir os resultados dentro do blog e não externamente.

Para adicioná-la, devemos entrar nos elementos de página e clicar em adicionar gadget

adicionar gadget

Agora iremos escolher o gadget caixa de pesquisa e configurá-lo do jeito que quisermos.

configurar gadget

Vejam o resultado de uma pesquisa feita com o nome Susan Boyle, no Diário de Bordo.

Em ação

Além de aparecerem resultados dos posts do Diário de Bordo, também visualizaremos os resultados em todos os blogs que estão linkados lá. Isso sim é que é parceria de verdade ;)

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to " "

O Blog união de blogs catolicos foi fundando com o intuito de ampliar a evangelização que já acontece, assim poderemos evangelizar de forma mais ampla e completa. Nós do blog união de blogs catolicos informamos a os donos de blogs presentes no projeto de união, que nosso blog fará de tudo para modernizar os blogs que participam do projeto, COMO ASSIM ? os donos de blogs católicos que desejarem modificar o modelo, cor e implementar seu blog com mais acessorios. Pode nos contactar pois nós teremos o imenso prazer de gratuitamente fazer tudo isso para você.
E-MAIL:
Vocacionadosdedeusemaria@gmail.com

.

venha evangelizar com nosco
by

Gostou? Compartilhe !!!