Suscríbete RSS
Comentarios RSS
Subscríbete por E-mail

Bem-vindo a nossa união

Quer saber quais as últimas novidades publicadas nos blogs católicos? Esse é o seu lugar! O nosso espaço de união é justamente destinado a trazer as mais recentes postagens de todos os blogs católicos de língua portuguesa de forma mais ampla e mais clara, facilitando assim a compreenção dos seus leitores. Sempre que uma nova matéria for publicada em algum blog, ela será automaticamente atualizada aqui. Para informações de como incluir seu blog, vá até o final da página.

Blogs Unidos

O que é Templates/Modelos

09:57 Postado por Frei Miltom

O Template nada mais é do que o modelo, o layout de um blog. Existem os modelos tradicionais, oferecidos pelo próprio Blogger, e que podem ser mudados com um simples clique. A desvantagem é que eles não são muito bonitos e são pouco funcionais.

Além dos tradicionais, existem os templates criados pelos próprios usuários. São, na maioria das vezes, mais profissionais e repleto de funções interessantes.

Aqui no Dicas Blogger você encontrará lindos modelos e com a vantagem de já virem com diversos hacks instalados, ente eles: artigos relacionados, retirada da navbar, posts resumidos, a nova caixa de comentários, caixa de busca e muito mais.

Para mudar o seu template no blogspot entre em layout, editar html, clique emarquivo e escolha o modelo que você salvou, fazendo o upload a seguir. Saiba mais clicando aqui.

template

Ao efetuar uma troca por um template que não é do Blogger, você irá perder a maioria dos widgets. Recomendo que você salve todos os códigos no Word ou no Bloco de Notas.

Se você está começando a blogar agora, conheça a série Primeiros Passos e o nossoFAQ.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "O que é Templates/Modelos"

O Blog união de blogs catolicos foi fundando com o intuito de ampliar a evangelização que já acontece, assim poderemos evangelizar de forma mais ampla e completa. Nós do blog união de blogs catolicos informamos a os donos de blogs presentes no projeto de união, que nosso blog fará de tudo para modernizar os blogs que participam do projeto, COMO ASSIM ? os donos de blogs católicos que desejarem modificar o modelo, cor e implementar seu blog com mais acessorios. Pode nos contactar pois nós teremos o imenso prazer de gratuitamente fazer tudo isso para você.
E-MAIL:
Vocacionadosdedeusemaria@gmail.com

.

venha evangelizar com nosco
by

Gostou? Compartilhe !!!