Suscríbete RSS
Comentarios RSS
Subscríbete por E-mail

Bem-vindo a nossa união

Quer saber quais as últimas novidades publicadas nos blogs católicos? Esse é o seu lugar! O nosso espaço de união é justamente destinado a trazer as mais recentes postagens de todos os blogs católicos de língua portuguesa de forma mais ampla e mais clara, facilitando assim a compreenção dos seus leitores. Sempre que uma nova matéria for publicada em algum blog, ela será automaticamente atualizada aqui. Para informações de como incluir seu blog, vá até o final da página.

Blogs Unidos

Quer adicionar o seu blog em nossa lista ?

10:36 Postado por Erick Sávio
É simples. Clique aqui ou abaixo em "comentários", indicando os seguintes dados de seu blog:

1. nome do blog;

2. endereço do blog;

3. Seu e-mail para futuros contatos.

Os comentario aqui feitos não seram publicados em hipotese alguma para a proteção dos e-mails de todos que no blog publicarem.

E pronto a partir dai nós seremos imediatamente notificados de sua solicitação e irmos no exato momento trabalhar a seu favor, e assim que ^seu blog for adicionado em nossa lista você receberá um comentario nosso em seu blog informando que seu blog já esta em nossas listagens. Por isso fique alerta geralmente nós publicamos na primeira postagem da pagina.

Só lhe pedimos uma contrapartida, por favor: insira o link do união de blogs católicos em seu blog!!
You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Quer adicionar o seu blog em nossa lista ?"

O Blog união de blogs catolicos foi fundando com o intuito de ampliar a evangelização que já acontece, assim poderemos evangelizar de forma mais ampla e completa. Nós do blog união de blogs catolicos informamos a os donos de blogs presentes no projeto de união, que nosso blog fará de tudo para modernizar os blogs que participam do projeto, COMO ASSIM ? os donos de blogs católicos que desejarem modificar o modelo, cor e implementar seu blog com mais acessorios. Pode nos contactar pois nós teremos o imenso prazer de gratuitamente fazer tudo isso para você.
E-MAIL:
Vocacionadosdedeusemaria@gmail.com

.

venha evangelizar com nosco
by

Gostou? Compartilhe !!!