Suscríbete RSS
Comentarios RSS
Subscríbete por E-mail

Bem-vindo a nossa união

Quer saber quais as últimas novidades publicadas nos blogs católicos? Esse é o seu lugar! O nosso espaço de união é justamente destinado a trazer as mais recentes postagens de todos os blogs católicos de língua portuguesa de forma mais ampla e mais clara, facilitando assim a compreenção dos seus leitores. Sempre que uma nova matéria for publicada em algum blog, ela será automaticamente atualizada aqui. Para informações de como incluir seu blog, vá até o final da página.

Blogs Unidos

Translator Widget - um novo tradutor para blogs

10:08 Postado por Frei Miltom

Desde que comecei a divulgar meus templates em sites estrangeiros, passei a receber muitos emails em outros idiomas. Já fazia um bom tempo que eu procurava um widget com um tradutor do Google para facilitar a vida dos meu leitores gringos, porém não conseguia encontrar nada que me agradasse.

Depois de muita pesquisa na web, reuni vários códigos e acabei criando um widget do meu gosto, cujo resultado pode ser visto na nossa primeira sidebar.

Ao comentar no Twitter, vários leitores se mostraram interessados em utilizar o widget em seus blogs; sendo assim, resolvi disponibilizá-lo para todos \o/

TRANSLATOR WIDGET COM BORDA E PLANO DE FUNDO (personalizável)

Tradutor com fundo e borda

Código do translator widget com fundo personalizável

Clique no link acima e copie todo o código. Entre no painel do Blogger e clique emdesign. Na aba elementos de página, clique em adicionar gadget (1) e escolha html/javascript (2). Cole o código do tradutor e salve.

O tradutor já vem com borda cinza escuro e com o fundo cinza claro. Para mudar as cores, altere as seguintes partes do código (vermelho=borda ; verde=plano de fundo)

border:1px solid #ccc;padding:10px 4px 3px 4px;text-align:center;background-color:#efefef;">

Se você não sabe o número da cor que deseja usar, veja na tabela de cores web.

Se você preferir, temos o translator widget com o fundo transparente.

TRANSLATOR WIDGET SEM BORDA E COM FUNDO TRANSPARENTE

Tradutor com fundo transparente

Translator Widget com fundo transparente

Peço que os créditos sejam mantidos no rodapé do gadget. Obrigada.

Si quieres traducir del español a otros idiomas, visite esta entrada del blog Vagabundia -Widget traductor usando Google Translate.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Translator Widget - um novo tradutor para blogs"

O Blog união de blogs catolicos foi fundando com o intuito de ampliar a evangelização que já acontece, assim poderemos evangelizar de forma mais ampla e completa. Nós do blog união de blogs catolicos informamos a os donos de blogs presentes no projeto de união, que nosso blog fará de tudo para modernizar os blogs que participam do projeto, COMO ASSIM ? os donos de blogs católicos que desejarem modificar o modelo, cor e implementar seu blog com mais acessorios. Pode nos contactar pois nós teremos o imenso prazer de gratuitamente fazer tudo isso para você.
E-MAIL:
Vocacionadosdedeusemaria@gmail.com

.

venha evangelizar com nosco
by

Gostou? Compartilhe !!!