Suscríbete RSS
Comentarios RSS
Subscríbete por E-mail

Bem-vindo a nossa união

Quer saber quais as últimas novidades publicadas nos blogs católicos? Esse é o seu lugar! O nosso espaço de união é justamente destinado a trazer as mais recentes postagens de todos os blogs católicos de língua portuguesa de forma mais ampla e mais clara, facilitando assim a compreenção dos seus leitores. Sempre que uma nova matéria for publicada em algum blog, ela será automaticamente atualizada aqui. Para informações de como incluir seu blog, vá até o final da página.

Blogs Unidos

Como colocar data atual no Blogger

09:54 Postado por Frei Miltom

Quer colocar em seu blog uma mensagem de boas-vindas, mostrando a data atual ( dia, dia da semana, mês e ano)? Então basta copiar o código abaixo e colar no gadget html/javascript do Blogger ( elementos de página>adicionar gadget/html/javascript).

Para mudar a frase de boas-vindas, altere a parte que está em vermelho no código. A data será atualizada automaticamente e aparecerá da seguinte forma:

Seja bem-vindo. Hoje é

Infelizmente não me recordo onde peguei essa dica, que já uso há um bom tempo em um dos vários blogs que administro. Tentei encontrar no Google e acredito que tenha sido no blog LeandroRicardo.com, a quem deixo os créditos pelo código original.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Como colocar data atual no Blogger"

O Blog união de blogs catolicos foi fundando com o intuito de ampliar a evangelização que já acontece, assim poderemos evangelizar de forma mais ampla e completa. Nós do blog união de blogs catolicos informamos a os donos de blogs presentes no projeto de união, que nosso blog fará de tudo para modernizar os blogs que participam do projeto, COMO ASSIM ? os donos de blogs católicos que desejarem modificar o modelo, cor e implementar seu blog com mais acessorios. Pode nos contactar pois nós teremos o imenso prazer de gratuitamente fazer tudo isso para você.
E-MAIL:
Vocacionadosdedeusemaria@gmail.com

.

venha evangelizar com nosco
by

Gostou? Compartilhe !!!